06 - Classes

Ir em baixo

06 - Classes Empty 06 - Classes

Mensagem por Narrador em Ter 14 Jan 2014, 12:21 pm

No inicio do jogo todos tem o direito de escolher um monstro nível 1 de raridade comum para servir de classe, ele lhe dará bônus de ataque, defesa e agilidade segundo os valores da carta (a agilidade será a média entre ataque e defesa). Além disso o monstro determinara o seu tipo e seu atributo, por isso é bom escolher com cuidado. Além disso se for uma carta com efeito você ganhará um efeito (que pode ser bom, mas também pode ser ruim).


Mas você poderá trocar de monstro/classe caso queira, porém deverá seguir algumas regras:


Para trocar de monstro/classe de mesmo nível:

Digamos que você tenha escolhido um monstro de nível 1, mas não gostou dele e quer trocá-lo, para fazer isso primeiro você deve possuir a carta do monstro que você deseja ser em seguida deve ir a um templo em sacrificá-la junto com TODOS os seus pontos de experiencia e a troca será feita pelo Líder do Templo. Lembrando que há diversos templos espalhados por aí e você deve ir ao templo do tipo do monstro/classe que você deseja ser. 
Ex.: Se você é um guerreiro nível 1, mas quer mudar pra um dragão nível 1, terá que pegar a carta do dragão desejado e ir ao Templo dos Dragões pra se transformar.


Pra troca de monstro/classe de atributo diferente ou tipo diferente:
Se você quiser evoluir para um monstro de atributo diferente, você deve (como sempre) primeiro adquirir de algum modo a carta do monstro desejado, em seguida adquirir uma carta de um monstro qualquer do atributo desejado e ir ao templo de sua classe sacrificar as cartas.
Ex.: Se você é um dragão de atributo Trevas e quer se tornar um dragão de atributo Luz, terá que pegar a carta do dragão de luz desejado mais uma carta qualquer de luz (pode ser uma fada de luz por exemplo) e ir ao Templo dos Dragões.


Pra troca de monstro/classe de nível diferente:
Se o nível for inferior:
Se você quiser regredir, ou seja se tornar um monstro de nível inferior, tudo que precisa é da carta do monstro desejado e ir ao templo da classe para sacrificá-la, mas lembre que você está regredindo, logo, TODOS os seus pontos de experiencia, nível, parâmetros e pontos de desenvolvimento serão perdidos ou reduzidos.
Ex.: Você é um dragão nível 9, porém acabou de achar uma carta do Dragão Branco (N8) e deseja se transformar nele. Para isso deverá levar a carta para o Templo dos Dragões para fazer a troca.


Se o nível for superior:
Primeiro você deve passar de nível, para isso precisa conseguir a quantidade necessária de experiencia para isso, uma vez passando de nível você tem o direito de evoluir para um monstro/classe do seu nível atual, tudo que precisa é da carta do monstro e ir ao templo da classe para fazê-lo. 
Porém isso só funciona se você for evoluir para os níveis 2,3 e 4.
Para evoluir para os níveis 5 e 6 você precisará levar uma carta de monstro a mais para o sacrifício.
Para evoluir para o níveis 7,8,9,10 e 11 você precisará de duas cartas de monstro a mais para o sacrifício.
E para evoluir para o nível 12 você precisará de três cartas a mais.


Para troca de monstro/classe do tipo fusão ou ritual:
Para evoluir para esse tipo de monstro você deve ter a carta do monstro fusão ou ritual que deseja mais as cartas dos monstros materiais (os monstros necessário estão escritos na carta do monstro fusão/ritual) e mais a carta de fusão (ex.: Polimerização) ou a carta do ritual daquele monstro. Em seguida leve as cartas ao templo da classe e será feita a fusão ou ritual.
Ex.: Para evoluir pro Guerreiro da Espada de Chama Dourada (Flame Swordsman), você precisa da carta Flame Swordsman + a carta Flame Manipulator + Masaki the Legendary Swordsman + a carta de Polimerização e levá-las ao Templo dos Guerreiros.


No caso de você ser um dos monstros materiais você não precisará da carta dele.
Ex.: Se seu monstro classe for a Maldição do Dragão, você só precisará da carta do Gaia - Caçador de Dragões + Gaia - Cavaleiro Feroz + Polimerização e levá-las ao Templo dos Dragões para se fundir. 

Exemplo completo:
O jogador Yugizinho é da classe Turtle Tiger (N4, Aquatico, Água) e acaba de passar de nível, alcançando o nível 5! A algum tempo atrás ele ganhou a carta Flame Swordsman (N5, Guerreiro/Fusão, Fogo) e deseja evoluir para ele. Para conseguir ele levou as seguintes cartas ao Templo dos Guerreiros:

-Monstro/Classe desejado: Flame Swodsman
-Monstros sacrifícios: Nenhum
(*Para passar de N4 pra N5 é necessário um monstro de sacrifício, porém como é uma carta do tipo fusão ele usará os monstros materiais no lugar.)
-Monstros materiais: Flame Manipulator e Masaki the Legendary Swordsman
-Monstro para mudança de Tipo Aquático para Guerreiro: Kagemusha of the Blue Flame (Guerreiro)
-Monstro para mudança de Atributo Água para Fogo: Fireyarou (Fogo)
-Cartas extras necessárias: Polimerization
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 11/01/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Narrador
Tipo: Fera Divina Fera Divina
Atributo: Divino Divino

Ver perfil do usuário http://yugiohem.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum